VIVIX

VIVIX Spelia

DESAFIO

Recebemos um desafio bem interessante do pessoal da Vivix: repensar a plataforma de comunicação de uma das linhas de produto de espelho da marca: a Vivix Spelia. Ampliando o seu território, que trabalhava apenas no campo da moda e da beleza, para uma abordagem mais abrangente e proprietária.

ESTRATÉGIA

Depois de estudar o comportamento da concorrência e trocarmos muitas ideias em reuniões intensas de brainstorm, percebemos que a criatividade sempre foi um fio condutor nas expressões da marca Vivix. A partir desse insight, nasceu o conceito “Crie o Novo” e toda uma estratégia baseada em storytelling.

Com o conceito em mãos, fomos para a rua em busca de histórias de superação e lá encontramos a Thais, o Robson e a Erica. Três pessoas desconhecidas, com talentos diferentes, que através do espelho, enxergaram além para deixar a sua marca no mundo.

RESULTADO

A campanha ficou linda e o reflexo desse trabalho repleto de autoexpressão conquistou mais de 150 mil visualizações em apenas 3 meses de exposição. Assista aos vídeos e veja o resultado.