FIBRIA
TI
DESAFIO
Despertar o interesse dos colaboradores da Fibria, usuários de computador em suas tarefas diárias, sobre segurança da informação na empresa.
Apresentar os conteúdos de forma lúdica e interessante (sem ser infantil) para que, no futuro, esse material seja uma referência de consulta e fortaleça o processo de difusão de conhecimento e consequentemente mudança de hábito – já iniciados no ciclo de comunicação anterior.

ESTRATÉGIA
Começamos a campanha com a certeza de que a palavra diversidade seria a base para o discurso. Depois, pegamos algumas referências do mundo da química para criar a tagline “Nossa fórmula de vestir é combinar a Diversidade“, colocando personalidade e aproximando os colaboradores com a nossa campanha de comunicação interna.
Escolhemos colaboradores cheios de estilo para estrelar a campanha e dar a sua opinião sobre essa importante mudança. Gravamos com eles vídeos divertidos com dicas e divulgamos no Workplace da empresa, além de peças de ambientação que espalharam as mensagens pelos elevadores e espaços internos.





RESULTADO
Despertar o interesse dos colaboradores da Fibria, usuários de computador em suas tarefas diárias, sobre segurança da informação na empresa.
Apresentar os conteúdos divulgados de forma lúdica e interessante (sem ser infantil) para que, no futuro, esse material seja uma referência de consulta e fortaleça o processo de difusão de conhecimento e consequentemente mudança de hábito – já iniciados no ciclo de comunicação anterior.