NCS

REWELL

DESAFIO

Para quem não conhece, a NCS é uma empresa de Suplementos que nasceu para ajudar os seus clientes a evoluir gradativamente, avançando com saúde e confiança na busca de novos limites. Inspirada nessa missão, o time da NCS pediu a nossa ajuda para desenvolvermos juntos uma nova linha de produtos com o conceito Wellness. Era necessário criar um posicionamento, um nome e uma identidade visual que transmitisse a mensagem de bem-estar completo aos consumidores, reforçando valores importantes da empresa.

ESTRATÉGIA

A partir do briefing, mergulhamos no mundo Wellness para entender a relação das pessoas com o seu corpo e a sua saúde. No processo, descobrimos que quem consome esse tipo de produto, geralmente, está passando por uma jornada de autoconhecimento, repensando velhos hábitos em busca de reencontrar-se com a sua melhor versão.

Da combinação da palavra Reencontro com Wellness, nasce Rewell.

Rewell é estar de bem consigo mesmo. É ser sempre o seu melhor parceiro. É revigorar corpo e mente. É renovar o seu bem-estar hoje e sempre.

RESULTADO

A partir da marca e do território visual criado (que você pode conferir aqui embaixo), desdobramos o conceito em mais de 18 produtos que estão disponíveis para todas as pessoas que desejam viver bem, ressignificando a sua relação com o seu corpo, com a sua alimentação e com o mundo.